Cupom de desconto primeira compra: BEMVINDO (Válido em compras acima de R$50,00)

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Para realizar a solicitação, bastar entrar em contato através do WhatsApp (62)992524252 e informar os seguintes dados:

- Número do pedido
- CPF ou email do responsável pela compra
- Motivo da troca ou devolução

Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca ou devolução.

 

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada).

 

IMPORTANTE:

*Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.

*Em casos de recebimento de brindes, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. 

*Brindes não possuem direito de troca/garantia.  

*No caso de troca ou devolução por defeito de fábrica, nossa empresa irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa.

*Caso seja uma troca ou devolução por arrependimento ou outro motivo o cliente irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa

*O reembolso será processado somente após o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade.

*O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

-Se seu pagamento ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

-Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta Mercado Pago, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente. 

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].