Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Para realizar a solicitação, bastar entrar em contato através do WhatsApp (62)992524252 e informar os seguintes dados:
- Número do pedido
- CPF ou email do responsável pela compra
- Motivo da troca ou devolução
Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca ou devolução.
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada).
IMPORTANTE:
*Não realizamos trocas de pedidos efetuados em promoções.
*Em casos de recebimento de brindes, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução.
*Brindes não possuem direito de troca/garantia.
*No caso de troca ou devolução por defeito de fábrica, nossa empresa irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa.
*Caso seja uma troca ou devolução por arrependimento ou outro motivo o cliente irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa
*O reembolso será processado somente após o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade.
*O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
-Se seu pagamento ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.
-Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o valor estornado será enviado inicialmente para sua conta Mercado Pago, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].